terça-feira, 26 de julho de 2011

Programa “A Fazenda 4″ tem participante evangélico que fala palavrão: Marlon da dupla “Marlon e Maicon”


O reality shows da TV brasileira que normalmente não recebe audiência de telespectadores evangélicos, por muitas vezes possuir fortes cenas imorais, agora traz participante evangélico.
Em entrevista a Fuxico, Letícia de Oliveira esposa do participante da Fazenda 4 da Record, o cantor Marlon, disse que o marido agora é evangélico.
Marlon Fabrício de Oliveira, 33 anos, é um cantor sertanejo que compõe a dupla Marlon e Maicon, ele é um dos 14 participantes do reality show A Fazenda 4, que estreou nessa última terça feira.
Sua esposa Letícia Oliveira disse que não sente ciúme do marido, pelo fato dele ter se tornado evangélico.
“Eu não tenho ciúme dele nem aqui fora. Ele é lindo e nunca me traiu após ter se convertido”.
Marlon que está no terceiro casamento, disse a participante Renata Banhara, durante o programa exibido quarta feira (dia 20), que já traiu sua esposa com uma fã, a mais de um ano atrás, e que sua esposa sabia disso.
Mesmo assim sua esposa Letícia Oliveira confia em Marlon pois ele mudou muito depois de sua conversão.
“Tenho confiança pelo que ele me mostrou depois desta mudança e por tudo o que ele me passa aqui fora”.
Segundo Letícia a participação de Marlon no programa é por motivos financeiros, e não por fama, pois o cantor já tem uma carreira consolidada de mais de 10 anos, já ganhou até o premio Grammy latino de melhor álbum de música sertaneja.
“O Marlon entrou por causa do prêmio, porque fama ele já tem… A gente precisa do dinheiro”.
Para finalizar Letícia fez questão de enfatizar que não está preocupada com o comportamento do cantor dentro da Fazenda 4, pois sabe quem ele é e confia nele.
Apesar de poucos programas apresentados, pois A Fazenda 4 só esta começando, Marlon já foi visto fazendo oração e também falando palavrão, entre outras coisas a mais.

Lula ironiza versículo da Bíblia é diz que é “bobagem” palavras de Jesus sobre pobres


Nesta quinta-feira (21/07) o ex-presidente da república Luís Inácio Lula da Silva num discurso em Salvador – BA fez certo descaso da famosa passagem bíblica sobre a entrada do rico e do pobre no Reino dos céus. Lula discursou para um público, formado principalmente por pequenos agricultores.
Durante o Lançamento do Plano de Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2021, o auge da participação de 15 minutos do ex-presidente da república, que a principio seria apenas uma breve saudação, foi quando ele resolveu fazer uma crítica ao versículo do evangelho de Lucas 18:25, “Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”.
Com o intuito de estimular os trabalhadores rurais lá presentes, disse que o céu deve ser vivido aqui na terra, tendo os pobres o direito de viver bem como os ricos, pois segundo ele alguém que levanta todos os dias, tendo a oportunidade de desfrutar do bom e do melhor já tem vivido o céu.
“Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro (…). Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo” disse.
Lula levou as pessoas presentes no “Lançamento do Plano de Safra da Agricultura Familiar” ao delírio e foi muito aplaudido pelas suas palavras de desejo ao céu ainda em vida para os trabalhadores.
Fonte: Gospel+

Igreja Universal pede que fiéis façam jejum de 21 dias de todos os meios de informação


O Bispo Edir Macedo convocou todos os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus para realizarem mais uma campanha, desta vez os membros da denominação deverão ficar longe todos os meios de informação durante 21 um dias e orar três vezes ao dia em períodos diferentes.
O chamado “Jejum de Daniel” visa privar os fiéis de todo os tipos de mídias como TV, internet, jornais, revistas, rádio e etc afim de “vencer o mundo e o inferno”, como informa o blog do Bispo. Os participantes só poderão usufruir de conteúdos ligados a igreja, como os cultos diários nos templos e os programas de tv, rádio e jornal.
Para a igreja, manter-se informado com notícias diversas é perigoso para a vida espiritual dos cristãos, “a quantidade de informações que o cristão absorve diariamente sufoca o seu espírito. No entanto, estando livre de tanta coisa descartável, ele consegue se analisar melhor e descobrir o que o atrapalha na busca para se tornar uma pessoa melhor e mais íntima de Deus”.
Segundo a IURD o Jejum de Daniel tem como objetivo “a limpeza da mente de todo tipo de informação que, de certa forma, interfere na vida espiritual da pessoa”, para a igreja “será uma abstinência audiovisual de todo o lixo deste mundo” e promete aos adeptos “uma renovação na mente e na maneira de pensar” e que “Espírito do Senhor descerá sobre todos os participantes sinceros”.
Conscidentemente a mesma campanha já foi conclamada outras duas vezes quando a igreja emergiu em polêmicas como quando um pastor chutou a imagem de uma santa católica em meados dos anos 90 e quando o suposto esquema de lavagem de dinheiro de dízimos envolvendo Bispo Edir Macedo e outros 10 integrantes da cúpula da Igreja Universal foi revelado pelo Ministério Público.

Mulher desarma assaltante e afirma: “Foi Deus quem mandou”. Assista

Dono de carro Porsche que a 150 km/h atropelou e matou uma mulher diz que acidente estava nos planos de Deus

O empresário Marcelo Malvio Alves de Lima, 36 anos, acusado de dirigir um Porsche a 150 km/h e matar a advogada Carolina Menezes Santos há duas semanas na zona sul de São Paulo, afirma que o acidente foi “uma fatalidade” e que não é bandido. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Lima disse que avalia se o acidente foi uma simples coincidência ou se as “coisas realmente têm que acontecer”. “A mensagem que eu gostaria de passar é que tudo tem um porquê. A gente tem que aceitar. Aconteceu um acidente, ela faleceu, com certeza isso estava nos planos de Deus”, disse à colunista.


Lima disse à Folha de S.Paulo que o acidente apenas foi notícia por causa da marca do carro, e lamentou seu nome ter virado “dono do Porshe”. “Eu trabalhei, eu ganhei dinheiro, eu compro o que eu quiser. Infelizmente aconteceu essa desgraça”, disse na entrevista, acompanhado da mãe e da irmã. A mãe do empresário, Mavilia, afirmou à jornalista que mandou rezar uma missa de sétimo dia pela vítima e espera que a família da advogada perdoe o seu filho.


O acidente


O acidente ocorreu na madrugada do dia 9 de julho, por volta das 3h. O Porsche, conduzido por Lima, colidiu violentamente com um Tucson no Itaim-Bibi, zona sul de São Paulo. A advogada baiana Carolina Menezes Santos, 28 anos, trafegava pela rua Bandeira Paulista e, no cruzamento com a Tabapuã, avançou no sinal vermelho. Nesse momento, seu carro foi atingido pelo Porsche, arremessado a mais de 20 m e prensado em um poste. Carolina morreu na hora.


No depoimento à polícia, Lima disse ter acelerado quando estava no semáforo a dois quarteirões dali, porque teve medo de ser assaltado ao ver duas “pessoas estranhas”. Ele contou ter jantado com uma amiga e, após tê-la deixado em casa, causou o acidente.

Hunky Jesus: Evento homossexual zomba do Cristianismo elegendo o “melhor e mais atraente” Jesus Cristo gay

Pastor faz oração em rede nacional e agradece a Deus por ter uma esposa “gostosa” e por carros de corrida

Ap Estevam Hernandes rebate Zé Bruno e Carol Celico: “Quem cospe no prato que comeu se alimenta da comida dos porcos”


De forma sutil, o líder da Igreja Renascer em Cristo respondeu as ultimas críticas que recebeu de ex-membros e bispos: “Quem cospe no prato que come sempre se alimentará da comida dos porcos, porque acostumou-se com a sujeira do seu alimento”. A frase foi copiada por diversos seguidores de Estevam no twitter.
Recentemente o ex-bispo da Renascer, José Bruno, criticou as Igrejas Apostólicas afirmando que elas ensinam o velho testamento, leis e judaísmo. A esposa do jogador Kaká, Carol Celico, foi outra que usou a mídia para atacar a Renascer afirmando que aprendeu coisas erradas na igreja “Vi que algumas coisas em que eu acreditava, ou fui levada a acreditar, não estavam na Bíblia” disse.
A bispa Fernanda, filha de Estevam, entrou na discussão e desabafou: “Gente que nem nunca leu a bíblia toda nem uma vez querendo dizer o que é Igreja, falta senso do ridículo mesmo…”
Resposta
Após criticar as Igrejas Apostólicas e em especial a Renascer, José Bruno foi criticado por seguidores no twitter. Em resposta, José Bruno afirmou ter mudado de opinião sobre sua visão teológica o que ocasionou sua saída da denominação: “Ninguém havia me alertado que não se pode mudar de opinião. Não sabia que era crime expressar a mudança, nem que era ofensivo ser diferente” escreveu.