terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pastor que teve caso homossexual, falará de ‘esperança’ em Reality Show


Ted Haggard, ex-presidente da Associação Nacional de Evangélicos, que renunciou há cinco anos, após um escândalo sexual gay, será apresentado terça-feira na estréia de “Celebrity Wife Swap”, um novo programa ABC publica The Christian post.
De acordo com Haggard, seu propósito é “comunicar a esperança e mostrar ao mundo que sua família tem ‘ressuscitado’ de seu passado sombrio.”
“Eu não acho que há alguém que eu conheço que mais reflete a ressurreição de Cristo do que eu”, disse Haggard ao The Christian Post  “Depois o que nós passamos, como Cristo nos curou e nos restaurou e reconstruiu a nossa família e nos abençoou, é uma maravilhosa história de ressurreição e de encorajamento e fidelidade de Deus e a fidelidade das Escrituras e da Igreja"

Quando foi descoberto o escândalo sexual, Haggard renunciou da Associação Nacional de Evangélicos, depois o seu cargo na Igreja Nova Vida em Colorado Springs, uma mega-igreja que ele e sua esposa, Gayle, fundaram.
A queda do pastor foi terrível, um prostituto acusou Ted de pagá-lo para fazer sexo gay com ele durante três anos. Haggard também foi acusado de usar drogas ilegais durante seus encontros com o prostituto.
Desde o escândalo, Haggard tem sido aberto ao público sobre a sua queda da graça e diz que saiu dele um novo homem e melhor. Seu relacionamento com sua esposa de mais de 30 anos também é agora mais forte do que nunca, ele disse.
De acordo com a Colorado Springs Gazette, Haggard estará trocando de esposa com o ator Gary Busey.
Os dois casais fazem uma interessante combinação religiosa. Os Haggards são cristãos evangélicos, que atualmente conduzem Saint James Church e os Buseys seguem filosofias da Nova Era, incluindo a reencarnação. Busey e sua esposa Sampson acreditam que eles estão casados ??em espírito a 32 juntos.
“Acho que todos nós precisamos confiar na soberania de Deus. E Deus deu a família Haggard uma oportunidade para ministrar a vida na ABC, e acho que ele configurou perfeitamente com os produtores que tínhamos e com a família Busey. Sentimos muito abençoado e honrado “, disse Haggard.
“Celebrity Wife Swap” estréia nesta terça-feira 3 de janeiro, às 9 pm ET.

Nenhum comentário: