domingo, 10 de junho de 2012

Plol-Planeta Online

Depois de alguns meses sem escrever ,algumas pessoas,amigos e irmãos já me cobravam alguma coisa,não poderia recomeçar se não anunciando o que hoje já é uma realidade,o Plol ( Planeta Online) www.plol.com.br,essa é a minha nova criação,meu novo bichinho de estimação,mais que isso um instrumento de Deus para edificação de vidas e no resgate de almas,sem dúvida eu me apaixonei pela publicidade depois de ter passado pela gerência operacional da Prisma Comunicação Visual,agradeço a Deus pelas vidas do Elton Braga e pela Dra. Silvia Randel, criei o Planeta Pará em agosto de 2011,mas Deus já havia me cobrado algo direcionado ao público evangélico,o Plol na verdade seria um outro nome dado ao Planeta Pará,para tirar a identidade paraense pra uma rede social nacional,mas isso já era uma pretensão muito grande da minha parte,o planeta Pará continuou sendo o Planeta Pará,a Rede Social dos Paraenses e o Plol-Planeta Online a Rede Social do Povo de Deus,e muitos me perguntam:Planeta? o que Planeta tem haver com rede social gospel? não seria melhor um outro nome,uma coisa mais dentro da realidade gospel? eu sempre respondo da mesma forma: " O Mundo jaz no maligno,mas o planeta é do Senhor Jesus" ,sendo assim o slogan do Plol acabou se afirmando e caindo no gosto de amigos ,irmãos e pastores daqui de Belém,e diferente da proposta do Planeta Pará o Plol já e visitado na prática por irmãos de todas as partes do Brasil,Homens e mulheres de Deus que tem interagido,postando fotos,vídeos,contando testemunhos e acima de tudo anunciando a poderosa palavra de Deus,fica desde já o meus convite aos meus amados irmãos,de belém,do pará e de todo Brasil,acessem www.plol.com.br a Rede Social do Povo de Deus.

Nenhum comentário: