terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pastora conhecida como Regina Casé Gospel rouba cena em programa da Globo


A pastora Ana Lúcia, de 42 anos, é conhecida como a Regina Casé do Gospel devido ao seu jeito expansivo e alegre de se expressar. Ela ficou conhecida na internet por causa de um vídeo em que está cantando amúsica “Vem Comigo Dando Glória”. O vídeo, gravado em uma cerimônia pentecostal no início de 2010, mostra pessoas dançando e cantando animadamente.
E foi através do vídeo que Regina Casé encontrou a pastora Ana Lúcia e acabou surgindo o convite para participar do programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé nas tardes de domingo da Rede Globo.
“Eu estava apaixonada por ela a uns dois meses, só via isso no YouTube. Nunca vi uma suingueira tão boa! Decidimos levá-la ao programa e foi incrível. Ela tomou conta da plateia”, diz Regina, referindo-se ao “Esquenta” de Ano-Novo, que foi ao ar no último domingo às 13h50, na Rede Globo.
“Eles falam que sou a Regina Casé da Igreja. Sou uma pastora diferente. Não acho que pastor tem de ser sério. Sou povão. O fato de eu dizer ‘vem comigo dando glória’ não significa que não tenho ética”, diz Ana Lúcia de Andrade que sempre foi comparada à própria Regina Casé pelo jeito comunicativo e expansivo como comanda seus cultos na igreja.
“Quando me ligaram, eu desliguei o telefone. Achei que era trote”, conta a pastora, que tem sido convidada para se apresentar em igrejas de todo o Brasil e diz que jamais imaginou um dia estar ao lado da apresentadora.
“Fui convidada para o programa certo. Defendo o respeito religioso.”, diz a pastora sobre o “Esquenta” que contou também com representantes de outras religiões como o rabino Nilton Bonder e o padre Renato Martins.
Segundo a Rede Bom Dia, além dos religiosos participaram do programa o grupo Revelação, Mr. Catra, Teresa Cristina e a atriz Grazi Massafera.
Fonte: Gospel+

Em 2012, Rede Globo poderá ter programa gospel semanal



promessas 150x150 Em 2012, Rede Globo poderá ter programa gospel semanalUma atração gospel semanal, era impensável há alguns anos atrás, mas poderá acontecer no ano de 2012, ou seja, tudo dependerá de como será o ibope do especial “Festival Promessas”, que será transmitido pela Rede Globo, no dia 18 de Dezembro.
O show que será gravado no Aterro do Flamengo uma semana antes, contará com grandes nomes da música gospel brasileira, como David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila.
O colunista Ricardo Feltrin do F5, diz que “Um dos pontos altos deve ser a participação da “queridinha” do bispo Macedo, a cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono. Brincadeira, ele não é fã dela, como sabem”.
Segundo o colunista, a Rede Globo resolveu fazer esses projetos gospel por que:
1) Estima-se que, em 2011, a indústria da música gospel no Brasil movimentou R$ 2 bilhões
2) A pirataria devora 15% dos produtos gospel, quando em outros estilos pode chegar a 60%
3) Comparação, os 4 CD´s da coleção “Promessas” (que deu origem a esse especial do dia 18) venderam 482 mil cópias. Luan Santana, álbum mais vendido em tooooodo 2010, conseguiu vender pouco mais de 230 mil cópias
4) E, meus caros, há artistas (como Aline Barros, Soraya Moraes etc) que não estão no selo gospel da Globo e vendem ainda mais
Se tudo acontecer como esperado, tudo que indica que em 2012 haverá um programa gospel fixo na grade da emissora e apresentada por alguma personalidade evangélica, já que a Rede Globo esta sondando algumas cantoras do meio gospel para comandar a atração, sendo Ana Paula Valadão uma das possíveis apresentadoras que a Rede Globo quer para essa atração.
Fonte: Portal Padom

Ana Paula Valadão no Caldeirão do Huck no dia 31/12/11

Pastor que teve caso homossexual, falará de ‘esperança’ em Reality Show


Ted Haggard, ex-presidente da Associação Nacional de Evangélicos, que renunciou há cinco anos, após um escândalo sexual gay, será apresentado terça-feira na estréia de “Celebrity Wife Swap”, um novo programa ABC publica The Christian post.
De acordo com Haggard, seu propósito é “comunicar a esperança e mostrar ao mundo que sua família tem ‘ressuscitado’ de seu passado sombrio.”
“Eu não acho que há alguém que eu conheço que mais reflete a ressurreição de Cristo do que eu”, disse Haggard ao The Christian Post  “Depois o que nós passamos, como Cristo nos curou e nos restaurou e reconstruiu a nossa família e nos abençoou, é uma maravilhosa história de ressurreição e de encorajamento e fidelidade de Deus e a fidelidade das Escrituras e da Igreja"

Quando foi descoberto o escândalo sexual, Haggard renunciou da Associação Nacional de Evangélicos, depois o seu cargo na Igreja Nova Vida em Colorado Springs, uma mega-igreja que ele e sua esposa, Gayle, fundaram.
A queda do pastor foi terrível, um prostituto acusou Ted de pagá-lo para fazer sexo gay com ele durante três anos. Haggard também foi acusado de usar drogas ilegais durante seus encontros com o prostituto.
Desde o escândalo, Haggard tem sido aberto ao público sobre a sua queda da graça e diz que saiu dele um novo homem e melhor. Seu relacionamento com sua esposa de mais de 30 anos também é agora mais forte do que nunca, ele disse.
De acordo com a Colorado Springs Gazette, Haggard estará trocando de esposa com o ator Gary Busey.
Os dois casais fazem uma interessante combinação religiosa. Os Haggards são cristãos evangélicos, que atualmente conduzem Saint James Church e os Buseys seguem filosofias da Nova Era, incluindo a reencarnação. Busey e sua esposa Sampson acreditam que eles estão casados ??em espírito a 32 juntos.
“Acho que todos nós precisamos confiar na soberania de Deus. E Deus deu a família Haggard uma oportunidade para ministrar a vida na ABC, e acho que ele configurou perfeitamente com os produtores que tínhamos e com a família Busey. Sentimos muito abençoado e honrado “, disse Haggard.
“Celebrity Wife Swap” estréia nesta terça-feira 3 de janeiro, às 9 pm ET.

Pr. Silas Malafaia e Dr. Mike Murdock lançam campanha